O videomonitoramento chega a Taboão da Serra

Mais uma conquista do nosso mandato e do governo do prefeito Fernando Fernandes

Reunião de segurança pública com a Vizinhança Solidária do Jardim Maria Rosa em 08/ago/2019

Reunião de segurança pública com a Vizinhança Solidária do Jardim Maria Rosa em 08/ago/2019

Em mais um êxito do atual mandato do vereador Dr. Ronaldo Onishi (PSDC), com o apoio de prefeito Fernando Fernandes (PSDB), que entregou o Centro de Operações e Inteligência (COI), a cidade de Taboão da Serra agora conta com videomonitoramento para maior segurança da população.

Essa realidade tornou-se possível e era uma antiga reivindicação da população, que tomou ainda mais importância a partir da reunião com moradores da Vizinhança Solidária do Jardim Maria Rosa para abordar o tema da segurança e cobrar maior efetivo das polícias Civil e Militar, em que o vereador Dr. Ronaldo Onishi esteve presente para ouvir e atender aos presentes.

Ao todo são 40 câmeras de alta resolução distribuídas pela cidade, e alguns dos bairros que já contam com o moderno recurso de segurança pública são: Jardim Maria Rosa, Parque Monte Alegre, Parque Pinheiros entre outros.

O sistema de videomonitoramento é muito efetivo no combate a roubos e furtos, inclusive de veículos, e não tem como objetivo a aplicação de multas de trânsito.

#videomonitoramento #taboao #JardimMariaRosa #ronaldoonishi

Recent Posts