Vereador Ronaldo Onishi faz homenagem a André de Locco lutador de MMA de Taboão

Foi aprovada por unanimidade de votos, na sessão de terça-feira, 03/03, da Câmara Municipal de Taboão da Serra, o voto de louvor de autoria do vereador Ronaldo Onishi ao jovem atleta André de Locco, lutador de MMA que venceu a luta na 21ª Etapa da SFT, competição realizada no Clube Atlético Juventus.

O vereador Ronaldo Onishi destacou as qualidades e profissionalismo do atleta. “Você teve uma vitória épica, espetacular, no último sábado. A luta foi televisionada pela Band, e deu para sentir a emoção do locutor! Um morador da nossa cidade que está fazendo bonito nos cartéis de luta de MMA. Lutou contra um adversário experiente e após sair de três finalizações, venceu por nocaute no terceiro round, mostrando seu profissionalismo. Parabéns e obrigado a todos os vereadores pela aprovação do voto de louvor”, destacou o vereador e parabenizou também a equipe Round By Round Boxing e os patrocinadores do atleta.

André de Locco tem 31 anos, é morador do Jd. Novo Record é vice campeão paulista de Muay thai vice campeão mundial de NO GI (luta de submissão). Iniciou no esporte de lutas seguindo o irmão primeiro praticando capoeira, depois foi para o Muay thai e depois migrou para o MMA.

André de Locco ressaltou o que o esporte proporciona em sua vida e como compartilha essa experiência através de projetos sociais. “Esporte para mim é tudo! É saúde, me proporciona muita alegria que compartilho também com meus alunos, crianças e adultos, através de um projeto social realizados aos sábados no Jardim Pirajuçara”, finalizou.

Vereador Ronaldo Onishi faz voto de louvor para André de Locco, lutador de MMA que está se destacando no esporte


Recent Posts