Dr. Ronaldo Onishi aprova voto de louvor ao funcionário mais antigo da prefeitura de Taboão

Vereador Dr. Ronaldo Onishi aprovou, voto de louvor ao funcionário público mais antigo em atividade na Prefeitura de Taboão da Serra. O fiscal de obras Carlos Alberto Fernandes celebrou 50 anos de serviços prestados em Taboão da Serra no dia 3 de novembro. O voto de louvor proposto pelo vereador Dr. Onishi foi subscrito pelos demais.

“É uma honra poder homenagear com um voto de louvor o funcionário mais antigo da Prefeitura da nossa cidade. São 50 anos que o Carlinhos vem dedicando ao bem estar da população, exercendo com excelência a sua função. Atuando pelo bem da cidade”, afirmou Dr. Onishi.

Carlos Alberto Fernandes, o Carlinhos, é fiscal de obras da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Habitação, foi admitido em 03 de novembro de 1969 pelo então prefeito Ari Dau.

“O Carlinhos merece todo o reconhecimento dessa Casa de Leis. Seu trabalho e dedicação ao serviço público municipal é motivo de honra. Uma inspiração a todos sobre o verdadeiro papel do servidores públicos. Seu Carlinhos excedeu a missão de servir completando 50 de trabalho na prefeitura e demonstrando o vigor e comprometimento necessários para trabalhar outros anos mais”, salientou Dr. Ronaldo Onishi.

O fiscal de obras Carlos Alberto Fernandes celebrou 50 anos de serviços prestados em Taboão da Serra


Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square