Dr. Ronaldo Onishi entrega título de “Cidadão Taboanense” a Dr. Robortella e ao empresário Edjalma P


O vereador Ronaldo Onishi entregou na noite desta quinta-feira (29) o título de “Cidadão Taboanense” aos seus dois indicados a ganhar a honraria. Edjalma Pacheco da Silva, morador do Jardim Maria Rosa e dono do mercado Estrela D’Alva, e o conceituado medico Dr. Jorge Robortella.

“Podem aplaudir. Hoje é uma noite de festa. Pela história de vida eles merecem esse título de cidadão taboanense. São ilustres o Dr. Robortella e o Edjalma. Hoje vocês entram na história desta Casa de Leis e são filhos de nossa cidade”, se emocionou Onishi.

Em tribuna, o vereador destacou a história de vida dos homenageados. Começou destacando a forma humana e respeitosa com que o Dr. Robortella trabalha na rede pública de Taboão.

“O doutor figura entre os mais competentes e bem vistos médicos da nossa cidade. Por isso os pacientes fazem questão de serem atendidos por esse médico, que reconheço o trabalho e ainda posso chamar de amigo. É uma honra lhe conceder esse valoroso título”, diz.

O vereador também reforçou as qualidades, especialmente o empreendedorismo, do também homenageado, Edjalma Pacheco.

“O Edjalma começou a sua carreira profissional no mercado Rod Raf com pacoteiro, virou açogueiro e hoje é dono do mercado Estrela D’alva, que leva o nome em homenagem a sua sogra.

Sua veia empreendedora gera 35 empregos fixos, além dos indiretos. Por isso, é uma honra lhe conceder esse título. Você alimenta os sonhos dessas famílias e contribui para o engrandecimento de Taboão da Serra”, completou Dr. Onishi.


Recent Posts