Vereador Ronaldo Onishi cobra explicações da Sabesp sobre qualidade da água


O vereador Ronaldo Onishi usou a tribuna para cobrar da Sabesp um posicionamento sobre a má qualidade da água fornecida aos moradores de Taboão da Serra nas últimas semanas.

“Quero mostrar a minha indignação pela má qualidade da água que a Sabesp está fornecendo para a nossa cidade. Não é certo, não é correto. Nós pagamos caro, pagamos a água e a coleta de esgoto que às vezes nem tem”, afirmou o vereador.

A situação tem agravado grandes problemas. Impossibilita os a fazeres do dia a dia da população, importuna famílias em seus compromissos diários e causa uma desordem na rotina dos munícipes.

Em sua fala, o vereador chega a citar o depoimento de uma munícipe que ligou para a Sabesp informando que na torneira de sua residência a água estava saindo com barro, porém a resposta que obteve foi que a água estava potável, apta para o consumo.

“Algo errado está acontecendo e é muito sério. Então peço que a Sabesp corrija esse problema, porque os nossos consumidores, a cidade de Taboão da Serra, a nossa população não merece receber uma água como ela vem fornecendo para a nossa cidade”, completou o vereador.


Recent Posts