Vereador Onishi preside audiência da Comissão de Finanças


A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou no dia, 26/09, a audiência pública para prestação de contas do segundo quadrimestre de 2018 da prefeitura municipal de Taboão. O presidente da Comissão de Finanças, vereador Dr. Ronaldo Onishi, lembrou que a obrigatoriedade da prestação de contas da prefeitura atende aos dispositivos da Lei de Responsabilidade Fiscal. Segundo ele a audiência permite que todos tenham acesso a situação financeira do município.


O secretário Municipal da Fazenda de Taboão da Serra, Adelço Buhrer Júnior, explicou a situação das finanças do município que se encontra equilibrada, sem pendências com os fornecedores, cumprindo suas obrigações e reafirmou o compromisso do prefeito Fernando Fernandes Filho sobre o reajuste dos servidores informando que este aumento está previsto no orçamento que será entregue na Câmara para votação.

O vereador Onishi elogiou a capacidade de gestão do prefeito municipal que “manteve estável suas contas, permitindo o aumento para os servidores.” Nesse sentido, o parlamentar esclareceu que “há tempos os servidores da nossa cidade aguardam esse benefício. Desta maneira, a aprovação do orçamento com o reajuste terá o apoio e voto da Casa,”.


Presidente da comissão o vereador Dr. Ronaldo Onishi lembrou que audiência foi divulgada no Diário Oficial do Município e em todos os canais institucionais da Câmara Municipal, no site www.camarataboao.sp.gov.br.


Fonte: Assessoria do Vereador



Recent Posts