Dr. Ronaldo Onishi reúne moradores para discutir segurança pública

No último dia 23, o vereador Dr. Ronaldo Onishi reuniu moradores do Jd. Maria Rosa na Escola Estadual Professor Francisco Vicente Lopes Gonçalves para discutir assuntos de segurança com o delegado titular de Taboão da Serra, Dr. José Altamiro, o sargento Papelas da PM e subcomandante Borgatto da Guarda Civil Municipal.



A reunião foi mais uma das iniciativas do parlamentar relacionada à segurança pública. No início do ano, o vereador foi um dos defensores do retorno da Força Tática para a cidade, defendendo em tribuna, várias vezes, a importância desta Força para policiamento da cidade.

Os moradores solicitaram o policiamento ostensivo na parte da manhã por volta das 6 horas, quando está ocorrendo muitos assaltos. Além disso, pediram a iluminação e poda de árvores no sentido de amenizar a ação de marginais, principalmente, no período noturno.


O delegado explicou o funcionamento do BO Eletrônico e o sargento com o GCM Borgato informaram que aumentarão as rondas no horário solicitado.


Os moradores elogiaram a iniciativa do vereador para um assunto tão importante que afeta à população.


O vereador Onishi fez um balanço positivo do encontro, afirmando “que a reunião foi uma aula de segurança pública com diversas informações importantes sobre o assunto à população”.


Fonte: Assessoria do Vereador


Recent Posts