Vereador Onishi homenageia duas pessoas para o título de cidadão taboanense

O desembargador Dr.Nuncio Theóphilo Neto e o policial Luiz Carlos Braz de Souza foram homenageados pela Câmara Municipal em uma sessão solene realizada da noite desta quinta-feira (05/10). A iniciativa foi do vereador Dr. Ronaldo Onishi, que entregou o Título de Cidadão Taboanense como reconhecimento aos seus trabalhos.


O Dr. Nuncio foi juiz de direito da 1. Vara de Taboão da Serra entre os anos de 1990 e 1992. É graduado em Economia e Direito e tem um extenso trabalho na área do direito, atuando como professor e diretor da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie e desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.


O Braz chegou em Taboão da Serra em 1986. Sua trajetória profissional é notável, com mais de 40 anos na polícia, onde trabalhou no DEIC e foi chefe do GARRA de Taboão. Em 2012, recebeu também do vereador Onishi a medalha comemorativa 19 de fevereiro em reconhecimento à sua atuação profissional na cidade.


“Para mim é uma honra poder ser o proponente de homenagem que dá o devido reconhecimento ao Braz e ao Dr. Nuncio como cidadãos taboanenses, por todo legado e contribuições à nossa sociedade”, ressaltou o vereador Onishi.


Além disso, destacamos como homenageados pelo colegiado dos vereadores os nomes da juíza do trabalho em Taboão, Dra. Marina Junqueira Netto de Azevedo Barros, e o delegado de polícia de Taboão da Serra, Dr. Israel Rovarotto Presoto Junior.


Prestigiaram a solenidade, além de parentes e amigos dos homenageados, vereadores, o Prefeito Fernando Fernandes Filho, a deputada estadual Analice Fernandes e diversos representantes da administração pública e sociedade civil.



Fonte: Assessoria do Vereador


Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square