Cartórios eleitorais de Taboão começam a funcionar em horário maior


A partir dessa segunda-feira, 4, os dois cartórios eleitorais de Taboão da Serra vão funcionar em horário ampliado para atender os eleitores que vão tirar seus títulos ou fazer a biometria. Os dois cartórios vão abrir as 9 horas da manhã e encerrar o atendimento as 18 horas. Quem quiser estar apto para votar na eleição municipal de 2 de outubro tem que correr para acertar as contas com a Justiça Eleitoral.


Contando a partir desta segunda os eleitores terão exatos 30 dias para requerer inscrição eleitoral ou transferência de domicílio. O mesmo prazo é determinado para os jovens de 16 anos que quiserem votar pela primeira vez.


O cartório que atende a 324ª Zona Eleitoral está localizado na Rua Elisabeta Lips, 303, no Jardim Bom Tempo. Já a 416° Zona Eleitoral funciona na Avenida Laurita Ortega Mari, 1412, no Parque Pinheiros.


O cadastramento biométrico ainda não é obrigatório em Taboão da Serra, mas os dois cartórios eleitorais estão realizando o recadastramento, com coleta de digital e foto.


Fonte: Jornal na Net.


Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square