Vereador Dr. Ronaldo Onishi acompanha manutenção de galeria no Trianon


Os assaltos estão tirando o sossego dos moradores do jardim Beatriz- Pq Albina e Maria Rosa, em Taboão da Serra. A violência que atinge os moradores da região foi retratada na sessão desta terça-feira, 22, da Câmara pelo vereador Dr. Ronaldo Onishi. Ele cobrou que a 4ª Cia da Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal adotem providências para acabar com os constantes assaltos na região.

O vereador pediu reforço do policiamento da PM e da GCM nos locais citados. Ele solicitou que as duas corporações enviem viaturas para as ruas Beatriz Augusta e José Copazi, próximo da escola Anjinho e nas ruas Joaquim Rodrigues dos Santos e Dulce dos Santos Marques, no Maria Rosa. Onishi disse que os criminosos agem em dupla numa moto de chumbo.

"A população destes bairros está atemorizada com a onda de assaltos. Quero pedir que a PM e a GCM atuem em conjunto e prendam os acusados de tirar o sossego dos moradores", afirmou o vereador Dr. Ronaldo Onishi.

De acordo com o vereador os meliantes estão agindo de moto nos diversos horários, principalmente no horário de ida para o trabalho e no período da noite, no término das aulas da Escola Francisco Vicente Lopes Gonçalves. Onishi disse que em apenas três semanas mais de 11 assaltos ocorreram na região. Ele também relatou casos de moradores vítimas de assaltos quando estão chegando em casa.

"Na maioria dos casos os criminosos foram violentos com as vítimas. Num dos assaltos recentes chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo", citou o parlamentar.


Recent Posts