Onishi pede que prefeitura cobre Eletropaulo para acabar com falta de luz em Taboão


Na tentativa de acabar com a falta de luz constante em Taboão da Serra o vereador Dr. Ronaldo Onishi solicitou durante a última sessão que os departamentos competentes da Prefeitura Municipal oficiem a empresa AES Eletropaulo a fim de que resolva o problema. E lembrou que nos mais diversos bairros da cidade a falta de luz acontece quase diariamente causando prejuízo, desconforto e queixas entre a população.


"Quero pedir que a prefeitura, por meio de seus departamentos competentes, oficiem a AES Eletropaulo para que a empresa realize as podas de árvore e faça o que for preciso pra resolver o problema da falta de luz", afirmou vereador acrescentando que a população não aguenta mais o descaso da Eletropaulo.


Para o vereador a falta de luz é resultado direto da falta de investimentos da AES Eletropaulo em Taboão. Ele revelou ter recebido a informação de que a empresa estaria se recusando a fazer as podas de árvores necessárias para evitar incidentes na rede elétrica capazes de provocar a falta de luz.


" O descaso da Eletropaulo está atingindo toda nossa cidade. Essa semana tivemos vários bairros que ficaram sem luz mais de uma vez por dia", disse o vereador.

Ele relatou moradores de várias regiões da cidade tiveram prejuízos com a perda de eletrodomésticos provocados pela falta de luz e as quedas de energia elétrica.




Fonte: http://www.otaboanense.com.br


Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square